Bolo no Pote e 5.500 Reais Por Mês no Bolso – Saiba Como

A Rhaiany Nascimento mora em Serra (ES), faz bolo no pote e fatura R$ 5.500 reais vendendo cerca de 2.500 potes por mês. Só no final de semana são 200 bolos muito bem recheados e pronto para comer. Os números comprovam o sucesso, mas essa história começou em um momento de dificuldade.

 

bolo-no-pote

A Rhaiany e o marido dela, o Élio, estavam passando por problemas financeiros. As contas começaram a atrasar, aluguel, água, luz… Como o Élio não encontrava um emprego, os dois decidiram começar a vender bolo de um jeito diferente, em um pote. Pegaram algumas dicas na internet e foram à luta. Tinham apenas 50 reais. Com esse dinheiro, eles compraram leite condensado, farinha e chocolate e conseguiram fazer 20 bolos. O Élio foi para a rua, de bicicleta, oferecer no comércio e vendeu tudo. “E o povo pedindo mais”, conta Rhaiany. Nove meses depois  de ter começado a produção o casal já recebeu encomenda de até 700 bolos de uma vez. E isso trabalhando em casa.

No início, ela confessa que teve que vencer a vergonha de oferecer o produto para as pessoas. “Aprendi que com um sorriso no rosto, fé e coragem, a gente consegue qualquer coisa. Hoje  temos clientes fixos que nos procuram para comprar bolo no pote”. Animados com o sucesso dos bolos no pote, o casal passou a produzir todo tipo de doce e salgado para festas e o bolo no pote ganhou  3 tamanhos (100, 200 e 300 ml). Confira abaixo as dicas da Rhaiany para você começar a fazer sucesso com os bolos no pote:

  • Não tenha medo ou vergonha. Se eu consegui, você também consegue.
  • No começo pode parecer difícil, mas acredite que você pode passar dessa fase inicial que é a mais difícil.
  • Tenha fé, força e foco.

fontehttp://receitatodahora.com.br/

Você também vai gostar:

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*