Tirar Riscos – As 7 Melhores Soluções (Celular, Computador, Tv)

Snap 2015-08-18 at 06.15.50

Pasta de dente

 

 

Passe a pasta na tela do monitor ou do celular, com algodão ou um cotonete (melhor), em movimentos circulares, mas sem exageros, tá? Retire com um pano bem fofinho, úmido, quase seco (ou papel higiênico mesmo). Se não sair tudo, com certeza ficará melhor e pode tentar outros recursos Use creme dental (branco), evite o gel.

Vaselina

 

 

 

Tem pessoas mais tímidas que acham desconcertante comprar vaselina, mas vá lá na farmácia, encare de frente a situação, você já é bem grandinho(a)… (vale lembrar que vaselina estoura camisinhas! Então se sua timidez é por isso, quem esta mal intencionado(a) é você… hmmm). Use a vaselina da mesma forma que a pasta de dente e o resultado será quase que total. Funciona muito bem em tela de LCD, por conta da densidade se equiparar com as telas de LCD, diminui e muito o risco de danos.

Displex

 

Produto comprado pela internet, não é barato e se caso alguma fórmula caseira der certo, nem precisa disso. Ele funciona bem (não testei, mas li em vários fóruns e artigos), mas tira a camada anti-reflexiva do monitor. Caso tenha um risco muito grande na tela, aí é o caso de usar um produto assim, mas dependendo do estrago, nem isso.

Brasso (polidor de metais)

 

 

Me pareceu milagroso esse produto. Como é abrasivo, age como a pasta de dente, só que o resultado é melhor. Passe com um cotonete na tela, uma porção minúscula sobre o risco na tela e com um pouco de pressão esfregue até que ele desapareça totalmente e depois limpe com algodão. Pronto! Essa foi a que achei mais legal, porque nos sites e fóruns que pesquisei, dizem que funciona para tirar risco de muita coisa, partes metálicas (principalmente), relógios, tela de Palm Top, Ipod e afins!!! Seria um produto indispensável para um solteiro ter em casa. Eu adorei essa dica (acho que você percebeu né?). Pode também usar o concorrente Kaol, também dizem que funciona bem. Consulte a sua loja de manutenção, caso tenha dúvida.

Banana

 

 

Ecaaa… Esfregar uma banana no monitor? É isso mesmo, depois tente tirar tire a meleca e o cheiro do monitor. Se quer tentar a solução pro teu problema usando a banana, fica aí a dica. Funciona muito bem para riscos em CD’s.

Cera Automotiva

Esse produto é bom para tirar os riscos externos, caso sejam muito profundos, eles apenas serão amenizados. Muita gente indica o 3M, número 3 automotivo, pois dará bastante brilho. Você pode conseguir um pouco do produto em alguma oficina de funilaria, pois o que usará não passa de uma tampinha de garrafa. Esse tipo de pintura chama-se “espelhado”. Passe uma fina camada e depois retire com algodão.

Caneta Tira Risco


Ou Clear Coat Applicator, é um produto para tirar riscos de carros e motos e funciona também para os riscos do seu notebook, cobrirá perfeitamente. A caneta é vendida pela internet só dar um Google, bem baratinha. Vale a pena tentar.

Prevenções e Cuidados

  • Quando colocar sobre a mesa, coloque-o virado para cima;
  • Meninas, cuidado com as unhas muito compridas;
  • Também quem gosta de usar a tampa da caneta no aparelho, só poderá usar a caneta própria que acompanha o celular;
  • Se vai à praia, coloque a película nos aparelhos que for usar, porque a areia risca mesmo;
  • Não deixe seu aparelho dentro de porta luvas ou porta trecos sem proteção;
  • Importante: esteja sempre com as mãos limpas, para que não manche a tela com gordura e mantenha-o sempre limpo.
  • Existe um produto chamado Liquid Armor, que dizem ser como uma película plástica (aquela que colocamos na tela do celular por exemplo), ele evita riscos, não conheço ninguém que tenha testado o produto, mas a idéia é muito interessante e o preço não é tão caro, quem quiser testar…

Bom…vamos cuidar do nosso bem maior, que sem eles, a nossa vida não é nada! To mentindo? kkkkk..   Beijocas da Tia, muahhhhh!!!

Fontes:
truquesemanhas.blogspot.com.br
adrenaline.uol.com.br
blog.muquiranaseguros.com.br
hardmob.com.br
todaoferta.uol.com.br
ehow.com.br

 

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*