A CASA CAIU Thiaguinho e Fernanda Souza protagonizam barraco em restaurante

20110523_f_046

Segundo informações, o casal Thiaguinho e Fernanda Souza foram a um restaurante italiano no bairro dos Jardins, em São Paulo.

De acordo com informações da jornalista Fabíola, quem estava no local falou que os dois discutiram feio, chamando atenção do povo no ambiente.

Ainda segundo a publicação, Fernanda Souza é conhecida por ser ciumenta e muito mais apaixonada pelo cantor. É até considerada chata de tanto que pega no pé.

E mais.

Thiaguinho: ‘Manobrista não acreditou que o carro pudesse ser meu’

Em 2012, Thiaguinho contou em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo” que foi vítima de preconceito ao ir almoçar em um restaurante de short, camiseta e chinelo. “Quando o manobrista trouxe o meu carro e eu fui entrar, ele colocou a mão na frente. Não achou que aquele carro pudesse ser o meu e perguntou: ‘Você é o dono?’”, lembrou ele.

O cantor acredita que o preconceito no Brasil é velado. “Quando alguém vê um negro com um carrão, logo perguntam: ‘É jogador ou pagodeiro?’. Ou seja, no Brasil o negro só pode ter dinheiro se tiver uma dessas duas profissões. E vivem me perguntando se sou jogador”, desabafou.

Por: Agencia de Noticias

Você também vai gostar:

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*