Adicione 3 gotas de óleo de orégano na água e veja o que acontece com seus pulmões!

rerherhehehehr
Hoje em dia, o número estimado de pessoas que sofrem de pneumonia é mais de 3 milhões por ano. É realmente uma inflamação do tecido nos pulmões ou muitas vezes causada por uma infecção devido a bactérias, fungos ou vírus.

 

Antes da descoberta dos antibióticos, um terço de todos os doentes desta doença acabaram falecendo. Hoje, a maioria dos pacientes se recupera, mas 5% ainda morrem, tornando a pneumonia a 6ª maior causa de morte no mundo.

A causa mais comum desse problema é a pneumonia por estreptococo, que leva a sintomas como calafrios tremores, febre e muco cor de ferrugem. Esta infecção se espalha para o sangue em 20 a 30 por cento dos casos, causando sepse, com 20 a 30% de taxa de mortalidade.

O tratamento da pneumonia mais comumente envolve penicilina, amoxicilina, ácido clavulânico ou Augmentin, e antibióticos macrólidos, tais como eritromicina, claritromicina e azitromicina.

No entanto, o uso comum e generalizado de antibióticos levou a uma enorme resistência aos medicamentos. Portanto, sugere-se que o paciente teste a sensibilidade ao antibiótico antes de ser usado.

Por outro lado, o óleo de orégano tem sido usado no tratamento de disenteria, infecções respiratórias, icterícia, inflamação crônica, infecção do trato urinário e no Oriente Médio e suas propriedades antibacterianas potentes foram confirmados por muitos estudos.

Além disso, este óleo é rico em minerais como cobre, zinco, boro, cálcio, potássio, manganês e magnésio. A pesquisa mostrou que é absolutamente seguro para uso humano, mesmo quando junto com antibióticos para tratar infecções.

Ele efetivamente previne gripe e resfriados . Tudo que você precisa fazer é tomar 3 gotas diárias deste óleo em alguma bebida, por exemplo, em uma xícara de suco de laranja. Este tratamento não deve durar mais de 5 dias, após o que os sintomas serão inteiramente tratados.

Bicarbonato de sódio é outro tratamento de pneumonia eficaz, pois neutraliza os ácidos e quebra as proteínas. Ele também regula e mantém o equilíbrio do pH do sangue.

O ambiente alcalino pode atrair íons de hidrogênio, ao contrário de um ácido. Quanto mais alcalino o corpo é, mais forte o sistema imunológico é para combater as bactérias.

Aumentar os níveis de pH têm alta importância, portanto, já que o corpo será capaz de combater patógenos como bactérias e vírus, que causam bronquite, pneumonia e resfriados.

Você deve combinar bicarbonato de sódio e bicarbonato de potássio para alcalinizar o ambiente e tratar infecções respiratórias, dor de garganta e um corrimento nasal.

Além disso, você pode misturar um pouco de água e 2 gotas de bicarbonato de sódio líquido em um frasco de spray e usá-lo 2-3 vezes ao dia para reverter sinusite, asma e pneumonia.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*