Um assaltante entra na casa desta mãe. Depois de olhar para a árvore de Natal, ela congela com medo.

Maria Cardona tem dois filhos e vivem em Dallas (EUA). Um dia, ela estava chegando em casa quando notou algo que a fez tremer de medo: a janela da frente estava aberta!

88c981367cafc588534e2c1d6aa265d2

Youtube

 “Eu estava assustada e apavorada. Eu estava prestes a chorar “, diz Maria no vídeo abaixo.

5ddcb480d943ae07cf92fd3dcdca0075Youtube

 Alarmada a mulher chamou imediatamente a polícia. Quando os oficiais de Dallas chegaram, fizeram uma busca por toda a casa, mas não encontraram nada de estranho. Parecia que nada estava faltando.

Foi aí que Maria olhou para a árvore de Natal e reparou que todos os presentes que ela tinha comprado para os seus filhos tinham desaparecido. A mulher acha que provavelmente o assaltante pensou que os presentes seriam coisas caras e extravagantes, mas, na verdade, eram apenas brinquedos para as crianças. Ela e os filhos ficaram devastados. Os oficiais pediram uma descrição dos brinquedos e, no dia seguinte, voltaram a bater na porta de Maria.

6d32ab18f1d8e0ea8a36cc002385705a

Youtube

Quando ela abriu e viu os policiais de novo, ela não conseguiu perceber o que estava acontecendo, até que notou que eles tinham os braços carregados de presentes.

06deff71856f1f23548cd3d0c6c0271a

Youtube

Depois de conhecerem esta história e os filhos de Maria, os policiais não podiam suportar a ideia de que os meninos acordassem na manhã de Natal sem presentes para abrir. Por isso, eles compraram vários brinquedos semelhantes aos roubados para os filhos de Maria!

A mulher ficou muito emocionada com o a atitude dos policiais e deu-lhes um grande abraço carregado de gratidão.

Veja o vídeo (em inglês) com a história completa abaixo:

Que gesto bonito! Os oficiais salvaram o Natal destas crianças! Esperamos que o assaltante seja apanhado e aprenda a lição.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*