Esse casal tinha acabado de se casar. 19 dias depois, um dos noivos olhou as fotos do casamento e notou algo louco.

Justice e Jeremy Stamper, do estado americano da Virgínia, se casaram em uma adorável cerimônia, cercados por amigos e familiares. Tudo foi exatamente como eles esperavam, e eles sabiam que sempre iriam guardar com carinho essa lembrança. Mas então, nem mesmo três semanas depois, aconteceu algo que mudou não só a vida deles, mas também essa lembrança preciosa.

7284027a9cf03d287a75d53db643522f-800x418Youtube/NBC News

Justice se envolveu em um terrível acidente de carro.

O carro dela teve perda total e Justice ficou gravemente ferida. Quando ela acordou no hospital, ficou claro que ela teria que lidar com um transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), e ela teve problemas para voltar a falar.

Depois eles descobriram que ela tinha perdido a memória, mas apenas um curto período das lembranças: algo em torno das últimas cinco semanas.

Para Jeremy foi como um soco no estômago. Sua mulher não se lembrava de ter se casado com ele. Ele mostrou a ela as fotografias do casamento, mas ela não se lembrou de nada. Ambos ficaram arrasados.

6695cd06b79426020caa4db454f14913-800x418Youtube/NBC News

Jeremy decidiu que a única coisa que restava fazer era substituir as lembranças que a amnésia havia roubado. Se Justice não se lembrava do lindo casamento deles, ele teria que organizar uma segunda cerimônia. Até ao último detalhe. Mas casamentos são caros: eles não apenas custam dinheiro, como também custam tempo. Ele decidiu que precisava de ajuda. Então ele deixou sua comunidade saber o que havia acontecido com Justice, e ele mal pôde acreditar no que aconteceu em seguida.

A ajuda veio em abundância: dinheiro e voluntários para ajudar com as flores, arranjos de mesa, cabelo e maquiagem. Antes que ele percebesse, eles tinham uma quantia de quase $10.000 (cerca de R$33.700), e todas as outras coisas necessárias haviam sido doadas.

Exatamente um ano depois da celebração original, Justice e Jeremy casaram de novo, mas para Justice era como se fosse a primeira vez, e foi tão mágico quanto ela sonhou. Jeremy não deixou nada para o acaso. Eles se reuniram em um lindo parque estadual, bem no meio da natureza, e deixaram que o evento emotivo os arrebatasse.

Veja a incrível história de toda a aventura deles aqui (em inglês):

Com um pouco de perseverança, amor e apoio, Jeremy devolveu a Justice a lembrança de um dos mais importantes momentos da sua vida, e da vida deles juntos. Isso, sim, é ser almas gêmeas. É impossível não se sentir inspirado por tanta determinação e amor!

 

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*