Após fazer isso, você nunca vai sofrer de calcanhares rachados, calos e calosidades Novamente

3b83b0cb8a5bec90f21d6cc00bfa45ce

 

Um problema comum da pele são definitivamente os calcanhares rachados, que poderia variar de uma preocupação apenas estética para alguma condição dolorosa. Inquestionavelmente, que muitas vezes pode ser muito doloroso e perturbador para o olho.

 

pele seca e calos grossos que parece ser parte descolorida amarelo ou marrom escuro da pele são muitas vezes os Symptômes mais frequentes. O problema pode escalar a vermelhidão, coceira, inchaço e descamação da pele, além de pele seca, engrossada. Como forma de evitar fissuras de ficando mais profunda e provocando sangramento e dor é muito benéfico para cuidar bem quando o problema aparece.

 

O resultado do tipo errado de cuidados com os pés, uma dieta pouco saudável, envelhecimento, ar seco, não bastante umidade, extensa que está em pisos duros, e vestindo sapatos ou botas impróprias. Algumas outras condições de saúde como diabetes, eczema, psoríase e doenças da tireóide também podem resultar em calcanhares rachados.

 

Neste artigo, vamos apresentar-lhe um remédio caseiro simples que efetivamente remove o problema de calcanhares rachados, calos e calosidades, e dá resultados em menos de 2 semanas.

 

 

 

Procedimento:

 

 

    • Misture 10 cushed Aspirinas (ácido acetilsalicílico) ou Andols (acetaminofeno) com 250ml de álcool 70%. Em um frasco de vidro armazenar a solução e deixe ficar por 1-2 dias.

 

    • Agitar o frasco antes de usar todas as noites, e despeje um pouco em um algodão ou gaze pad.Depois disso, usá-lo em torno da área problemática, envolva o seu calcanhar de alguma folha de plástico e colocar um meia no.

 

    • Deixe-o ficar, durante a noite e na manhã seguinte, lave-o com água e toalha seca.

 

    • Aplique um pouco de glicerina ou creme gorduroso em seus pés após este procedimento. Para usar um purificador de pé pode também ser de ajuda para esfregar seus saltos antes de usar o creme.

 

 

A pele rachada em seus pés vai desaparecer completamente após apenas 10- 15 tratamentos.

 

Para lidar com varizes dolorosas demais você também pode usar o mesmo remédio, e neste tipo de caso, este remédio incrível remove a dor após os primeiros tratamentos.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*