Faça um,Peeling caseiro com aspirina: Ele irá eliminar todos cicatrizes, manchas, acne e rugas de sua pele. Você vai notar os resultados após a primeira utilização!

d3c46a09846a7b736e1c1550e1dc34e6

A pele é o maior órgão do nosso corpo e é constantemente expostos a inúmeros fatores que podem danificá-lo além do reparo. É por isso que temos de protegê-lo, se quisermos olhar mais jovem e bonita. No entanto, em vez de usar produtos comerciais cheios de produtos químicos prejudiciais, você pode manter a pele saudável com misturas caseiras simples que irá esfoliar e regenerá-lo. Hoje nós estamos apresentando um peeling natural, que irá remover o excesso de sujeira e células mortas da pele de sua pele e é feita a partir de ingredientes naturais baratos.

Você provavelmente já ouviu falar de aspirina, a pílula maravilha que é comumente utilizado para reduzir dores de cabeça, mas você sabia que ele pode ser usado para outros fins também? A aspirina é frequentemente usado em produtos de beleza caseiros que podem melhorar a qualidade de sua pele. Ele contém acético e ácido salicílico, dois compostos com potente antipirético, analgésico e propriedades anti-inflamatórias. O comprimido também contém beta-hidroxil-ácido que é um composto solúvel em gordura que irão regenerar a pele.

Veja como preparar o peeling:

ingredientes

5 comprimidos da aspirina

2 colheres de sopa de mel

1 colher de sopa de iogurte natural

Preparação

Lavar o rosto bem com água fria em primeiro lugar, em seguida, colocar um pano no microondas e aquecê-lo por 30 segundos. Em seguida, aplicar o pano quente em seu rosto por 10 minutos para que ele possa abrir seus poros, em seguida, pat seu rosto seco. Agora, esmagar os comprimidos de aspirina e misturá-los com os outros ingredientes, em seguida, aplicar a máscara em seu rosto e deixá-lo trabalhar por meia hora. Em seguida, lave o rosto com água fria e aplique o seu hidratante favorito.

Recomendamos a utilização do tratamento antes de ir para a cama, mas tenha cuidado com isso, se a sua pele é sensível. Nós recomendamos a aplicação de uma pequena quantidade em sua pele para ver se há uma reactionfirst alérgica – se não houver, você pode usá-lo com segurança. Certifique-se de aplicar a tela de sol quando você sai no dia seguinte como a máscara faz sua pele muito sensível.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*