CORTE UMA CEBOLA EM 4 PEDAÇOS E COLOCA EM VARIOS CANTOS DE SUA CASA. O MOTIVO? BRILHANTE!

snap-2016-11-11-at-09-43-37

Não há nenhuma negação de que a cebola toma uma parte de cada cozinha em todo o mundo.Muitas refeições são preparadas com cebola por suas propriedades benéficas saudáveis. Cebola luta muitas doenças, mas melhor confronta combustão.

 

Anos atrás, as pessoas sempre usaram cebola como uma medicina natural para repelir combustão.Além disso, a Organização Mundial da Saúde viu o poder de cebola para aliviar os sintomas da gripe, incluindo tosse, congestão, infecções respiratórias e bronquite. Há uma teoria que cebola em bruto, na verdade, absorve germes no ar e os impede de entrar no corpo.

 

Cebolas consistem de compostos sulfúricos como sulfóxidos e thiosulfinates que são responsáveis ​​pela forte farinha picante e dão a cebola propriedades poderosas e úteis. Por outro lado, as cebolas são embalados com a quercetina antioxidante. Ele ajuda o corpo a combater os radicais livres e melhora o sistema imunológico em geral.

 

Sopa de Cebola Receita

 

Ingredientes:

 

-¼ Copo de orégano picado
-3 dentes de alho
-3 grandes cebolas amarelas
sal Himalaias (gosto)
-4 copos de água

 

Preparação:

 

Em primeiro lugar cortar as cebolas e os dentes de alho em pedaços pequenos e coloque-os em um prato ou tigela cheia de água. Em seguida, adicione o orégano e deixe ferver tudo isso junto por 15 minutos. Você saberá sua sopa está pronto quando a cebola ficar macia e delicada.

 

Outra maneira de usar cebola como remédio:

 

Corte uma fatia da cebola e aplicá-lo sobre a base de seus pés. Você pode alterá-lo com um envoltório ou colocar uma meia sobre ele. Na manhã seguinte, removê-lo e fazer isto cada noite e você vai ver a mudança.

 

Você também vai gostar:

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*