Disseram que as microondas são prejudiciais, mas eles não dizer-lhe isto!

they-told-you-that-microwaves-are-harmful-but-they-didnt-tell-you-this-500x291-500x291-1

Aquecer a sua comida no microondas pode tira fora seus nutrientes originais. O que pode ter começado como um prato nutritivo dos alimentos já evoluiu para “alimento morto”, devido ao aquecimento dielétrico de microondas. “Eles saltam em torno do interior do seu [microondas] forno e são absorvidas pelo alimento que você colocar nele”, escreve o Dr. Joseph M. Mercola, médico e cirurgião licenciado. As moléculas de água girar rapidamente no microondas e nos alimentos em altas frequências que cria atrito molecular e aquece o seu alimento. Isso faz com que a estrutura molecular em seu alimento para mudar, e como resultado, diminui o teor de nutrientes nos alimentos.
MICROONDAS DESTRUIR leite materno e vitamina B-12

Os benefícios de saúde de vitamina B-12 é imediatamente negada uma vez aquecido no microondas. Em um estudo publicado no Journal of Agricultural and Food Chemistry , os pesquisadores decidiram examinar os efeitos do aquecimento por microondas sobre a perda de vitamina B-12 em alimentos como carne crua, carne de porco e leite. Os resultados do estudo mostram que havia uma perda de 30 a 40 por cento da vitamina quando os alimentos recebido exposição a microondas. A mudança de vitamina B-12 a uma forma inactiva da vitamina foi encontrado nos alimentos durante o processo de aquecimento por microondas.

Os poderosos agentes de combate a bactérias no leite materno também são destruídos pelo aquecimento por microondas. Findingspublished na revista Pediatrics analisou a prática comum de usar um microondas para aquecer o leite humano congelado por conveniência em viveiros de terapia intensiva. Os investigadores testaram 22 amostras de leite humano fresco congelado para testá-las quanto à actividade de lisozima e anticorpos por aquecimento das amostras durante 30 segundos em cada uma configuração de baixa ou de alta potência. O leite materno micro-ondas a temperaturas elevadas foi encontrada para ter maior E. coli crescimento – mais 18 vezes do que o controlo (unmicrowaved) leite materno. Microwaving a baixas temperaturas, também diminuiu drasticamente a actividade de lisozima e também promoveu o crescimento de bactérias nocivas para os bebés.

MICROONDAS CRIAR CARCINOGÉNEOS EM ALIMENTOS

Quando você dirige alimentos que são embrulhados em plástico no microondas, você pode criar agentes cancerígenos nos alimentos. Com base em pesquisas e estudos de Alemão Russo, o governo russo emitiu um alerta sobre os perigos para a saúde fornos de microondas pode ter sobre o corpo humano e ao meio ambiente. A montagem dos alimentos no forno são encontrados para conter produtos químicos tóxicos, tais como BPA, terpthalate de polietileno (PET), benzeno, tolueno, xileno e diz Foodbabe.com. Os recipientes de plástico usados ​​para aquecer estas refeições de microondas foram encontrados para liberar as substâncias cancerígenas, juntamente com outras toxinas prejudiciais em seu alimento que é então absorvida pelo seu organismo.

MICROONDAS PODE MUDAR A composição de seu sangue

Em um estudo clínico Swiss, os pesquisadores descobriram que as mudanças de sangue em indivíduos que consumiram leite e legumes cozidos com microondas. Os oito participantes no estudo comeu uma série de alimentos preparados em formas diferentes, incluindo comida aquecida no micro-ondas. Os resultados do estudo mostraram células vermelhas do sangue diminuiu enquanto que os níveis de glóbulos brancos aumentada, juntamente com os níveis de colesterol. A radiação não-ionizante do microondas pode afetar mudanças em seu sangue e sua frequência cardíaca.

MICROONDAS PODE MUDAR SUA FREQÜÊNCIA CARDÍACA

Microondas podem entregar impactos em seu corpo imediatamente por causa da radiação 2.4 GHz – a recorrência de radiação descarregada por fogões de microondas. Um estudo dirigido pelo Dr. Magda Havas, da Universidade de Trent encontrou os níveis de radiação descarregadas por uma influência microondas freqüência cardíaca e da inconstância da frequência cardíaca. Estes níveis estão dentro do governo bem-estar regras no entanto tendem a trazer mudanças rápidas e emocionais da frequência cardíaca. No caso de você encontrar batimento cardíaco imprevisível ou qualquer tormento meados de secção e comer de forma consistente sustento microwaved, pode ser melhor para cessar utilizar.

Fonte:
forgreenlifestyle.com

Você também vai gostar:

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*