á muitos métodos para deixar os dentes brancos, alguns prometem resultados surpreendentes e incríveis, mas RARAMENTE FUNCIONAM, além de custarem caros, o cliente após o tratamento termina insatisfeito e muitas vezes arrependido. Por isso, que atualmente muitos estão investindo em tratamento caseiros e naturais, que diga-se de passagem fornecem resultados excelentes.

 
Hoje, trouxemos uma postagem que vai te ensinar um desses tratamentos naturais, feito a partir da fermentação natural das maçãs e que faz maravilhas em dentes amarelos. O remédio contém enzimas essenciais, minerais e vitaminas que removem as manchas dos seus dentes e também as bactérias que se acumulam na boca.

O que faz o vinagre de maçã para clareamento dental?

O vinagre de maçã biológico é um poderoso desinfetante, com ação suave que remove manchas, embranquecendo os dentes e matando todas as bactérias encontradas dentro da boca. Dilua 2 colheres de vinagre em 100ml de agua e use para bochechar a solução na parte da manhã para clarear os dentes e prevenir outros problemas.
Quando for usar o vinagre de maçãs em seus dentes, agite bem o frasco, porque os compostos ficam depositados na parte inferior da garrafa, por isso, ao usar certifique-se de ter misturado bem, dilua sempre em agua natural e só usa uma única vez por dia. Os resultados são perceptíveis após 2 semana de uso continuo.