AVISO: Mulheres Fiquem longe desta calça para academia!

A notícia, não é sobre uma marca de calça ou sobre qualquer problema de produção, mas sim sobre uma forma de estar.
Se você repara muitas mulheres hoje em dia optam por vestir roupas de treinamento durante todo o dia, todos os dias.
Aparentemente, este é um estilo de vida “activewear”, mas pode ter alguns efeitos colaterais desagradáveis, como infecções fúngicas, erupções na pele, acne, coxas e nádegas, órgãos genitais, as axilas, coxas, bumbum e vincos na obra do peito.
Um dermatologista de Nova York, Dr. Michael Eidelman, falou sobre vários tipos de doenças da pele que podem ocorrer como consequência de usar roupas que não permitem que a sua pele respire.
Roupas de academia, como calças de yoga, vão manter o suor em contacto com a pele. Com essas roupas apertadas o seu corpo torna-se um ambiente fértil para as bactérias, mesmo depois de tomar um bom banho.
Um tema de destaque entre os indivíduos é foliculite, uma inflamação do folículo piloso que resulta de roupas apertadas ou do atrito entre a roupa e sua pele, que provoca danos ou bloqueia os folíolos no interior da pele e provocando comichão e pelos encravados.
Outra questão que aflige as mulheres são fungos e infecções que são causadas pela utilização de roupa úmida por muito tempo, o risco é maior se a mulher está tomando antibióticos.
Por todos este motivos já, use a sua calça apenas na academia, depois faça o seu banho e nas se esqueça de lavar a sua calça se possível a 60º ou 90º para eliminar todas as baterias.

Você também vai gostar:

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*