curiosidade

Pode parecer absurdo, mas “graças” à uma chupeta caída podem roubar as casas. “Tenha muito cuidado”

fraude-chupeta-idosos

 

Não há dia em que a imprensa local ou nacional não fale de casos de fraude feitos contra contra os mais vulneráveis, especialmente os idosos. Sem vergonha, pessoas sem escrúpulos, não hesitam em roubar a boa fé de um idoso, aproveitando que talvez seja simplesmente indefeso para extorquir dinheiro dele. Só depois que o idoso percebeu que foi enganado, os pobrezinho sente a humilhação de ter sido roubado e vai levar algum tempo antes que esta pobre vítima recupere um pouco de serenidade. Temos ouvido falar de coisas do outro mundo nos últimos anos, o talento criativo destas pessoas sem escrúpulos realmente não tem limites, bem como a sua imaginação: quase sempre, na maioria dos casos, o roubo contra os idosos é feito jogando no fator emocional. Muitas vezes, os idosos são informados de que uma criança teve um acidente e tem necessidade imediata de dinheiro ou que estão em dificuldade.

A pego de surpresa o idoso não pode deixar de pegar em casa a pensão, algum objeto de ouro e entregá-lo a estes ladrões disfarçados. Como dissemos, essas pessoas que agem sem consciência estão prontos á qualquer baixeza e parece que esteja de moda, nos últimos tempos, uma nova fraude contra os idosos, um novo modus operandi que deixa na vítima tanta amargura e somente a possibilidade de apresentar uma acusação na polícia com pouca esperança que estes sejam pegos e que sejam recuperados os bens roubados. Vamos ver como estes novos espertinhos operam. De acordo com as numerosas queixas e denúncias que chegam à sede da polícia, a nova fraude contra os idosos foi chamada de fraude da chupeta. Muitas acusações, de fato, chegam cada dia aos escritórios da polícia. Veja como acontece esta fraude

 

Os malandros entram na casa do idoso

O modus operandi segue um padrão. Os ladrões são otimos em fazer cair “por acidente” uma chupeta (você entendeu bem a chupeta de borracha que damos aos nossos filhos pequenos para ajudá-los a dormir) na varanda da vítima e, em seguida, bate na porta para entrar na casa do idoso pedindo de recuperar a chupeta porque o bebê chora. Quem realiza este golpe são quase sempre mulheres, mais credíveis na sua qualidade de mães que fingem de buscar consolo para o seu recém-nascido. No caso, onde o roubo, infelizmente, seja bem sucedida, as mulheres (sempre em par) fazem assim: enquanto uma distrai o idoso na varanda procurando a chupeta e tentando de enganá-lo com conversa fiada e bajulação, a outra pessoa rapidamente entra no apartamento e procura com habilidade dinheiro e objetos de valor.

Aumentam as fraudes contra os idosos mas felizmente também as acusações

Pode levar muito tempo antes que o idoso perceba que foi roubado. Talvez isso acontece com a chegada de outro membro da família ou de um filho jovem, mas nesse caso os ladrões foram capazes de agir sem ser prturbados e de desaparecer sem rastro. Tudo o que resta é a acusação e, quando possível, já que muitos idosos tém medo ou vergonha de prosseguir com a denúncia. Nos últimos tempos já vimos de tudo, falando das fraudes contra os idosos, da graude da loteria até aquela da falsa doação, mas aquela da chupeta realmente supera todas essas pela sua fantasia. E infelizmente o número de vitimas poderia subir novamente. read more »

saude

Esta bebê não parava de chorar. Foi então que seus pais viram ISTO no seu dedo do pé. Todos precisam saber sobre este perigo!

12509386_10207180102852312_5058170700747505023_n

Mesmo que você não tenha filhos, este alerta é muito importante.

Quando a bebê Molly tinha apenas alguns meses de vida, um dia ela começou de repente a chorar e gritar enquanto seus pais comiam tranquilamente na sala de jantar.

25840b16f0c7294026684d035281766b-800x800Facebook / Scott Walker

No início, seus pais não se preocuparam. Mas quando viram que ela não se acalmava depois de alguns minutos, eles começaram a entrar em pânico. Eles pensaram que ela estava com calor e tiraram suas as meias. Em seguida, eles notaram essa coisa horrível:

“A senhorita Molly nos deu um susto hoje. O que aconteceu foi novo para mim, mas aparentemente não é algo totalmente incomum, então eu percebi que seria importante compartilhar esta informação com outros pais. Nós estávamos almoçando quando a Molly começou a ficar irritadiça e a chorar – nada fora do comum. Com o agito, ela começou a ficar super quente, o que levou o Jess a tirar suas meias. Foi quando vimos seu dedo do pé. Isso é chamado de ‘torniquete de cabelo’ e acontece quando uma mecha de cabelo, presa dentro de uma meia, inexplicavelmente se enrola em torno de um dedo do pé de maneira tão apertada que pode cortar a pele da criança, potencialmente cortando a circulação sanguínea.

Felizmente para Molly, ela tem uma mãe com superpoderes de emergência médica que foi capaz de remover o cabelo em poucos minutos, usando uma pinça e uma lupa. Esta foto foi tirada cerca de 45 minutos após o cabelo ser removido. Infelizmente, o cabelo cortou a pele da Molly, mas poderia ter sido pior se tivesse ficado muito mais tempo lá sem tratamento ou se o cabelo não tivesse numa posição acessível.

O médico me disse para, no futuro, sempre verificar os dedos do pé, caso o bebê fique chorando sem parar por nenhum motivo aparente. Esta é uma informação útil para qualquer pai ou mãe ou alguém que cuide de uma criança.”

c1c913c0ea54ac6cbad9da4202993c5a-800x800Facebook / Jessica Laubhan Walker

O alerta dos pais de Molly já foi compartilhado por mais de 18.000 pessoas. Compartilhe você também essa informação importante com todos que você conhece. Fazendo isso, você pode acabar salvando uma criança deste situação dolorosa.

 

fonte:http://www.naoacredito.com.br/molly2/ read more »

beleza

Este homem clareia os dentes com um truque absurdamente simples. Tudo o que ele usa é uma pasta e um ingrediente secreto.

curcuma-branquear

Um sorriso branco e brilhante certamente contribui para deixar as pessoas mais bonitas. Porém, mantê-lo assim é um grande desafio! Coisas que fazemos no dia-a-dia, como fumar, ou consumir café e chá, pioram a situação, já que pigmentam os dentes.

Para resolver isso, muita gente usa branqueadores químicos. Mas eles contêm peróxido de hidrogênio concentrado, o que pode danificar os dentes. Então, caso você não queira arriscar seu belo sorriso, que tal tentar fazer um produto natural em casa? Os ingredientes você vai encontrar na prateleira de temperos do mercado!

Você precisará de:

  • Cúrcuma em pó
  • Óleo de coco
  • Óleo de hortelã ou de menta

Como fazer? 

Misture uma colher de chá de açafrão em pó, uma colher de chá de óleo de coco e algumas gotas de óleo de hortelã. Mexa bem até que você obtenha a consistência de uma ‘pasta’.

341d86b39dbf0b59987417579e685d6c-800x713Youtube/FitLifeTV

614f18a04e1863ef44f9e27be3616760-800x655

Em seguida, coloque a pasta em sua escova de dentes e escove os dentes normalmente. Usando esta mistura natural com regularidade, você logo notará os resultados!

197f4f8131f1c15d3b86c0919fac424a-800x744Youtube/FitLifeTV

4dd6812ab9e7b1ef48229ddaf4794483Youtube/FitLifeTV

A cúrcuma – também conhecida como açafrão-da-terra, açafrão-da-índia ou turmérico – pertence à família do gengibre, é originária da Índia e vem sendo usada há séculos como uma planta medicinal. Esta raiz não só branqueia os dentes: graças aos seus componentes, ela também inibe inflamações e alivia inchaços na boca. Além disso, a cúrcuma tem propriedades anti-bacterianas e combate os germes que causam cáries.

Entretanto, pouca gente conhece todos estes benefícios e acredita que esta raiz pode apenas ser usada como tempero de pratos exóticos (o curry é um exemplo). Apesar de sua cor amarela, a cúrcuma é um excelente branqueador natural de dentes. O interessante é que os dentes ficam reluzentes, mas se esta mistura cair na sua blusa, é provavel que a roupa fique manchada de amarelo. Então, tome cuidado quando estiver aplicando a pasta na boca. Em relação a sua escova, é bom também usar uma velha, pois as cerdas ficarão amareladas após algumas aplicações.

2759c8f284ef184191c6bef62ea417ec-800x571Twitter/Pai

Os outros ingredientes da fórmula – óleo de coco e óleo de menta – também têm propriedades anti-bacterianas. Juntos, eles te ajudam a prevenir cáries e, de brinde, deixam um gostinho refrescante e delicioso na sua boca.

Ainda ficou com dúvidas? Então veja este vídeo (em inglês) que explica o passo-a-passo da preparação da pasta:

A cúrcuma é realmente uma raiz multi-uso! A partir de agora, quando você der de cara com uma no mercado, não se esqueça das suas mil e uma utilidades.

Seguindo a receita descrita neste post, você será capaz de fazer em casa a sua própria pasta de dentes usando, para isso, apenas 3 ingredientes. O resultado é uma mistura totalmente natural e que não danifica os dentes! Perfeito!

 

fonte:http://www.naoacredito.com.br/curcuma-branquear-dentes2/ read more »

saude

O FIM DA INSÔNIA: MÉDICO DESCOBRE MÉTODO QUE VAI FAZER VOCÊ DORMIR EM MENOS DE 5 MINUTOS!

A insônia é um problema que pode trazer graves consequências.

E, por isso,  precisa ser tratada com seriedade.
Mas um conselho: antes de usar medicamentos que vão terminar levando você a uma dependência química, tente soluções naturais.

 

Uma dessas soluções pode ser o método de respiração que vamos ensinar neste post.
Ele foi desenvolvido pelo dr. Andrew Weil, um americano que estuda meditação, respiração e várias maneiras de combater o estresse.
E é muito fácil de fazer.
O método é conhecido como 4-7-8 e promete provocar sono em menos de 5 minutos.
Ele se resume simplesmente a uma técnica especial de respiração.
Corrigir o ritmo respiratório permite que os níveis de oxigênio no sangue se regularizem.
Por causa do ritmo acelerado de vida que levamos, respiramos de uma maneira mais rápida e menos profunda que deveríamos.
Isso produz um desequilíbrio de oxigênio que afeta todo o organismo.
Como o método 4-7-8 corrigimos isso e conseguimos um relaxamento profundo.
Além disso, quando sofremos de ansiedade, estresse, nervosismo ou estamos preocupados, nossos níveis de adrenalina sobem, dificultando o sono.
O método 4-7-8 atuará contra esse desequilíbrio e trará o sono de volta porque funciona como um sedante natural, normalizando a frequência cardíaca.
O criador do método, o professor Andrew Weil, é doutor em ciências médicas da Universide de Harvard.
Em suas pesquisas para combater estresse e inônia, o professor  encontrou esta técnica, praticada há séculos pelos melhores mestres de ioga da Índia.

fim_da_insonia_-_exercicio_respiracao_-_medico
Este método é extremamente seguro.
Ele pode ser praticado por qualquer pessoa, inclusive por hipertensos.
E o bom é que ele faz as pessoas se sentirem mais tranquilas, relaxadas, e isso é positivo para todo problema de saúde.
Como se pratica o método 4-7-8?
É superfácil.
Simplemente você inspira o ar pelo nariz durante quatro segundos, mantém o ar nos pulmões por sete segundos e exala pela boca durante oito segundos.
Veja o passo a passo:
1. Deite-se de costas, na cama, com as palmas das mãos voltadas para cima.
Você precisa se sentir confortável.
2. Respire fundo e inale o máximo de ar que você pode, contando o tempo de 4 segundos.
3. Segure o ar nos seus pulmões por 7 segundos.
4. Expire o ar pela boca suavemente durante 8 segundos.
Repita o procedimento 4-7-8 até adormecer, o que possivelmente ocorrerá em menos de 5 minutos.

read more »

saude

SEUS PULMÕES VÃO FICAR COMO NOVOS, SE VOCÊ BEBER ESTE SUCO INCRÍVEL!

Se você fuma ou fumou, se seu nariz vive entupido, se há catarro (muco), tosse persistente, asma, falta de ar, fibrose cística, câncer de pulmão, bronquite ou enfisema, certamente esta receita vai ajudar.

Tudo o que há neste suco é especial para a saúde desse órgão.
São ingredientes com alta capacidade de limpar e restaurar os pulmões.

 

O agrião contém um poderoso fitoquímico, o fenetil- isotiocianato (PEITC, na sigla em inglês).
Em estudos de laboratório, o PEITC mostrou ser capaz de proteger de cânceres provocados pela exposição a substâncias tóxicas, especialmente o câncer de esôfago, o de cólon e o de pulmão.
Além disso, essa substância parece ser também capaz de agir diretamente sobre as células de tumores.
O PEITC parece ser um dos isotiocianatos mais tóxicos para as células cancerosas, forçando-as a morrer através do mecanismo de morte programada da célula, a apoptose.
O agrião também ajuda a lubrificar os pulmões, ajudando a aliviar a tosse, dores de garganta e inflamações das vias respiratórias superiores.
Nabo e cenoura, outros ingredientes do suco, contêm vitamina A, importante para a saúde dos pulmões.
Além disso, o limão alcaliniza o sangue e nos fornece muitos antioxidantes, como a vitamina C, aumentando nossa imunidade.
Da mesma forma o alho, que também é um antibiótico, antiviral e antibacteriano natural.
Agora que você já tem uma noção do poder deste suco, saiba como prepará-lo:

suco_para_limpar_os_pulmoes_-_agriao
INGREDIENTES
1 maço de agrião
Meio pepino
Meio nabo
1 cenouras média
1 dente de alho
Suco de 1 limão espremido na hora
Meio copo de água
MODO DE PREPARO
Bata os ingrediente no liquidificador.
Quando estiver tudo bem liquidificado, coe o suco e tome na hora.
Beba-o diariamente por no máximo 30 dias.
Se quiser continuar tomando, dê uma pausa de duas semanas e retome.
O nabo não é encontrado fácil em algumas regiões do Brasil
Se esse for o seu caso, faça o suco sem ele.
A receita é ótima e vai com certeza limpar seus pulmões.
Mas, se você fuma, não adianta tomar este suco e continuar preso ao vício.
Liberte-se: largue o cigarro!
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

read more »

beleza

O TRUQUE DO VINAGRE QUE ESTÁ FAZENDO GRANDE SUCESSO POR DEIXAR AS UNHAS MAIS LINDAS

Unhas bem-cuidadas indicam que a mulher se preocupa com a imagem.

Mas o estado das unhas também pode ser um indicativo de como está a saúde de todo o corpo.
Por isso é importante cuidar bem delas.

creme-1024x1024..

 

fonte foto:http://salaovalentina.com.br/

Existem muitos produtos naturais que ajudam nesse cuidado.
E vamos falar de um deles neste post.
De volta à beleza das unhas, pintar as unhas é essencial, não é mesmo?
Mas escolher uma cor bonita no meio de tantas opções de esmaltes não é o único desafio para quem pinta as unhas.
Na verdade, o problema maior é manter a cor intacta por mais tempo.
A tinta pode descascar das unhas em pouquíssimo tempo por vários motivos, desde a qualidade do esmalte até atividades com muito contato com água e produtos de limpeza.
Já imaginou ter uma reunião importante no meio da semana e suas unhas começam a perder a cor do esmalte, além de descascar?
Se você for uma pessoa muito ocupada, não vai ser tão fácil resolver a situação.
Bom, mas até para isso a natureza dá um jeito – e ele se chama “vinagre”.
Com a ajuda desse ingrediente multiúso, você vai aproveitar o esmalte por mais tempo em suas unhas.Basta molhar com vinagre um pedaço de algodão e passar nas unhas antes de pintá-las.
Em seguida, coloque base nas unhas e finalize o processo pintando com sua cor preferida.
Ah, é importante dizer que ao usar o vinagre desta forma, você também está fortalecendo as unhas e combatendo fungos.

read more »

saude

Preste muita atenção nestes sintomas! Principalmente se for no teu filho!

Preste-muita-atenção-nestes-sintomas-Principalmente-se-for-no-teu-filho-430x285

 

Os sintomas de vermes surgem devido à ingestão dos ovos desses microrganismos, que estão presentes na terra, carnes cruas ou superfícies sujas, e que se desenvolvem no intestino, provocando sintomas de vermes intestinais, como: Dor abdominal, inchaço ou excesso de gases; Cansaço e fraqueza muscular; Comichão no ânus ou na região íntima das mulheres; Diarreia intercalada com prisão de ventre; Presença de vermes no papel higiênico ou nas fezes. Porém, em alguns casos, os ovos dos vermes podem se desenvolver antes de chegar ao intestino, provocando sintomas de vermes no estômago que incluem náuseas, vômitos, azia ou sensação de movimento no estômago. Outros sintomas de vermes em adultos como perda de peso, falta de apetite ou fezes escuras podem surgir nos casos mais graves, quando a infestação de vermes dura por mais de 6 meses. Sintomas de vermes no bebé Os sintomas de vermes no bebé e em crianças podem ser: Vómitos, diarreia ou cólicas; Falta de vontade de brincar; Barriga inchada, que não desaparece após massagem abdominal; Comichão no ânus, especialmente à noite, dificultando o sono; Presença de vermes na fralda, ânus ou fezes do bebé; Pele amarelada; Atraso no crescimento. Tratamento para vermes O melhor tratamento para vermes é tomar um remédio para vermes, como o Albendazol, por exemplo. Esse medicamento pode ser comprado em qualquer farmácia, mas o seu uso varia de acordo com o tipo de verme e, por isso, é necessária uma consulta médica antes de tomá-lo. Durante o tratamento, é importante lavar bem as mãos para evitar a transmissão dos ovos dos vermes para outros indivíduos, especialmente após defecar ou antes de cozinhar, por exemplo. Deve-se consultar o clínico geral em caso de sintomas de vermes, uma vez que existem diversos tipos de vermes, como a solitária, a giardia ou o oxiúros, que devem ser tratados com remédios diferentes, como Albenazol ou Mebendazol, pelo menos 1 vez por ano. Para evitar a infestação com vermes são recomendados alguns cuidados como: lavar frequentemente as mãos, manter as unhas aparadas, cozinhar bem a carne e lavar os legumes antes de utilizá-los. read more »

limpeza

LIMPA ARMÁRIO DE AÇO, LACA, MDF, MADEIRA PINTADA, ENVERNIZADA. LIMPA PORTA, PAREDE, ELETRODOMÉSTICO

12694816_1078600342192373_4927689078307724632_o

 

 

 

fonte:Lucy Mizael read more »

saude

A PLANTA QUE CURA O CÂNCER, CONTROLA O DIABETES E FORTALECE A IMUNIDADE

O uso medicinal do melão-de-são-caetano (Momordica charantia) é amplo e conhecido em vários países.

Ele cresce bem em climas úmidos e quentes e pode ser encontrado principalmente na Ásia e América do Sul.
Este melão tem um gosto extremamente amargo (por isso também é conhecido como “melão amargo”) e seu formato lembra um pepino “acidentado”.

 

Foi provado que alguns de seus componentes naturais são capazes de tratar e curar o câncer.
O principal descobridor e divulgador dos incríveis poderes desta fruta é o dr. Frank Shallenberger, especializada em tratamentos anti-envelhecimento e em medicina alternativa no Nevada Center of Alternative & Anti-Aging Medicine, Estados Unidos.
Ele afirma que esta fruta milagrosa inibe o crescimento de células de câncer de forma eficaz.
De acordo com suas descobertas, uma solução de 5% de suco de melão-de-são-caetano pode lutar contra o câncer e derrotá-lo.
Suas pesquisas revelaram que esta fruta destrói celulares de 90 a 98% das células cancerosas.
O seu efeito foi examinado na Universidade do Colorado e os resultados mostraram uma redução de 64% no tamanho dos tumores.
A dose utilizada foi de seis gramas de pó do melão-de-são-caetano para um adulto de porte médio (75 quilos).
Segundo o dr. Shallenberger, “Os grandes laboratórios e companhias farmacêuticas buscam encontrar petroquímicos patenteáveis que obtenham o mesmo resultado que Deus colocou nesse vegetal e ficam boquiabertos como uma planta tão despretensiosa consegue desnutrir o câncer sem precisar de nenhuma química complexa”.
Portanto, esta pesquisa só confirmou os benefícios e a ação poderosa do melãozinho (o outo nome como a fruta é conhecida).

melao-de-sao-caetano

Além disso, esta fruta também desempenha um grande papel no tratamento da infecções da pele, sintomas de diabetes, asma, hipertensão e problemas de fígado e estômago.
Estes são os mais importantes benefícios à saúde do melão-de-são-caetano:
– Ele limpa e desintoxica o fígado, alivia a dor gota e estimula a circulação sanguínea
– Seu suco aumenta a imunidade e eleva e resistência do corpo contra infecções
– Melhora a digestão
– Excelente para controlar o diabetes, pois reduz o açúcar no sangue
– Acelera o metabolismo e, ao mesmo tempo, alimenta e purifica o fígado, protegendo-o do álcool e de outras substâncias tóxicas
– O consumo regular de seu suco ajuda a aliviar infecções fúngicas, micoses, pé de atleta e psoríase
– Melhora a acuidade visual e alivia o problema de visão, pois é abundante em betacaroteno
– Quando consumido regularmente, aumenta a resistência e o nível de energia
COMO FAZER O CHÁ
Use 5 colheres (sobremesa) para 1 litro de água.
Ferva a água, acrescente as folhas, desligue o fogo, tampe a panela e espere esfriar.
Beba de 2 a 3 xícaras por dia.

Se não encontrar a planta fresca, compre as folhas secas em lojas de produtos naturais.

Coloque 1 litro de água para ferver.
Quando ferver, coloque 1 colher (sopa) da erva e desligue o fogo.
Tampe e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos.

Em seguida, é só coar e beber.

Tome de 2 a 3 xícaras por dia.

O fruto pode ser comido ou transformado em sucos, mas não se deve exagerar.
Contraindicações
Nunca deve ser consumido em grande quantidade.
Seu consumo em qualquer dosagem é proibido para gestantes ou para as mulheres que estão tentando engravidar, pois é abortivo.
Também devem ser tomados muitos cuidados no caso de pacientes que estejam amamentando e crianças.

read more »

saude

23 USOS INCRÍVEIS DO ÓLEO DE COCO QUE VÃO SURPREENDER VOCÊ

Há muitos produtos de beleza e higiene pessoal vendidos em supermercados, mas eles têm quantidades muito elevadas de substâncias químicas.

Uma alternativa natural é o uso de óleo de coco, que é antioxidante e tem propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas, antivirais e anti-fúngicas.
Você deve estar se perguntando: “uso óleo de coco quando?”
Temos uma boa notícia: há pelo menos 23 usos medicinais e cosméticos do óleo de coco.
Veja:
1. Elimina caspa
O óleo de coco ajuda na descamação e coceira do couro cabeludo, pois é capaz de hidratar profundamente a região.
Basta aplicar um pouco do óleo no couro cabeludo antes de dormi.
No outro dia, quando acordar, lave o cabelo com seu xampu.
2. Fecha os poros
O óleo de coco ajuda a suavizar a pele, fechando os poros para bactérias e sujeira.
Ou seja, ele nos ajuda a ficar livres de espinhas e acnes.
3. Creme de cutículas
Vai fazer as unhas e quer amaciar as cutículas?
Óleo de coco!
Use e comprove!
4. Creme para estrias
Aplique óleo de coco 3 ou 4 vezes por dia em áreas com estrias, pois as propriedades nutritivas desse ingrediente ajudam bastante.
5. Cabelo sem gel
Você sabia que pode substituir o tradicional gel por óleo de coco?
Pois é!
O cabelo se modela facilmente.
6. Pós-barba:
Às vezes, a pele do homem fica muito sensível depois que ele se barbeia.
Uma solução boa é passar o óleo de coco para ajudar a nutrir os folículos pilosos, pois isso evita a pele ficar irritada.
7. Condicionador
O óleo de coco vai deixar seu cabelo mais suave e brilhante, já que contém ácidos graxos e ajuda a nutrir os folículos pilosos e o couro cabeludo.
Coloque duas colheres (chá) de óleo de coco em seu cabelo e deixe descansar por uma hora durante a noite.
No outro dia, lave normalmente com xampu natural e finalize com vinagre de maçã.
8. Protege tatuagem
Veja que notícia maravilhosa se você é adepto do tattoo!
Você pode passar óleo de coco para proteger a tatuagem de desbotamento.
Outra função boa do óleo é que ele ajuda a acelerar o tempo de cicatrização e prevenir de qualquer infecção que poderia ser provocada por uma tatuagem nova.
9. Condicionador de cílios
Passe um pouco de óleo de coco nos dedos e aplique nos cílios, antes de dormir – faça isso apenas nas pontas.
Esta técnica deixa os cílios mais bonitos, pode apostar!
10. Desodorante
Você pode facilmente substituir o desodorante – que pode conter alumínio – por óleo de coco.
Isso vai diminuir os riscos de câncer, causado muitas vezes por substâncias químicas encontradas nos desodorantes comuns.
O óleo de coco tem propriedades antibacterianas e antifúngicas naturais.
Assim,  pode matar bactérias e fungos.

oleo_de_coco_-_23_usos_-_cura_pela_natureza
11. Óleo de massagem
Que tal fazer uma boa massagem?
O óleo de coco pode ser seu aliado.
Além de ter um cheiro muito bom, ele alivia dores musculares.
12. Esfoliante
Passe óleo de coco no rosto com uma escovinha para remover células mortas da pele.
Além de eliminar as sujeiras, o óleo hidrata o rosto.
13. Hidratante para as mãos
Aplique óleo de coco e massageie suas mãos durante meio minuto.
Em seguida, limpe usando um pano seco.
O óleo restante será absorvido por suas mãos.
Isso vai ajudar muito durante os invernos secos e duros, quando suas mãos podem rachar.
14. Previne e combate rugas
O óleo de coco também ajuda no fortalecimento e endurecimento da pele.
Ele vai lhe dar uma aparência mais jovem e revigorada.
O ideal é usá-lo como um hidratante facial noturno.
Isso vai ajudar na prevenção e minimização das rugas.
15. Hidratante labial
O óleo de coco também pode ser utilizado para hidratar a boca.
Ele é muito benéfico para proteger os lábios contra a luz solar, evitando assim o ressecamento.
16. Combate varizes
Você deve estar farto deste problema, não é?
Sabia que o óleo de coco pode ser usado como um tratamento natural eficaz?
Massageie um pouco dele na área afetada, de 3 a 6 vezes ao dia, até que você começar a obter os resultados desejados.
17. Trata queimaduras
Você também pode usar o óleo de coco para aliviar queimaduras.
Aplique-o regularmente no local.
Ele vai acelerar cura e eliminar qualquer risco de cicatrizes permanentes.
18. Esfoliante corporal
Faça uma mistura de óleo de coco e açúcar para usar como seu esfoliante corporal natural (usado tanto para rosto e corpo).
A receita é composta por 3 colheres (sopa) de óleo de coco e 2 colheres (sopa) de açúcar.
19. Creme para os olhos
Passe uma pequena quantidade de óleo de coco em torno dos olhos antes de ir para a cama para hidratar a pele.
No outro dia, quando cordar, você vai sentir a diferença.
20. Creme dental
Misture bicarbonato de sódio com óleo de coco e você terá uma pasta de dentes natural que é livre de flúor.
21.Remove maquiagem
Você também pode usar o óleo de coco para a remoção da maquiagem.
Basta aplicar um pouco do óleo em uma almofada de algodão e usá-la para retirar a maquiagem.
Em seguida, lavar o rosto usando um bom sabão natural.
22. Evita pontas duplas
Aplique o óleo de coco nas pontas dos seus cabelos.
Isto reduzirá significativamente as pontas duplas.
23. Cura Contusões
O óleo de coco pode ajudar a acelerar a cicatrização quando aplicado em contusões.
Ele também ajuda na redução da vermelhidão e do inchaço.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

font:http://www.curapelanatureza.com.br/post/02/2016/23-usos-incriveis-do-oleo-de-coco-que-vao-surpreender-voce

read more »